segunda-feira, outubro 01, 2007

Sugestão cultural

Ui... com este título este blog até parece um lugar sério... Mas enfim, é mesmo esse o objectivo deste "post"... Dar-vos a todos uma sugestão cultural!
No outro dia, mais precisamente no dia 27 de Setembro, quinta-feira, foi ao teatro em Setúbal ver a peça "As obras completas de Wiliam Shakespeare em 97 minutos" e ainda bem que fui!
Já há muito tempo que queria ver esta peça e finalmente conseguia... Só tenho pena de não ter visto mais cedo...
Acho que nunca me tinha rido tanto na vida num tão curto espaço de tempo (estes senhores, estão empatados com o Sr. Tochas no primeiro lugar... sinceramente, não consigo escolher!).
Aconselho vivamente a todos os que gostem de rir e de momentos bem passados! Eles andam em digressão pelo país por isso estejam atentos...
Beijos Doces***

(Imagem do google)


P.S.- Fiquem nas primeiras filas.... Conselho de amiga! ;-)

1 comentário:

Sophia disse...

adorava ver!!!infelizmente não tenho tido muita sorte nem tempo :(((