domingo, outubro 21, 2007

Knocked up

Ou no título português que lhe decidiram dar "Um azar do caraças" (acho!).
Devo dizer que o filme é realmente BOM! Muito mais do que aquilo que eu estava à espera... Só posso dizer que me fartei de rir (como há muito não me ria com um filme) e que fiquei surpreendida porque apesar de ser uma comédia (bem à americana com piadas que a minha madrinha de certo acharia de muita mau gosto!) este filme tem muito coração!
=)
Já foi para uma das listas dos favoritos...
Beijos Doces*** e não o deixem passar



1 comentário:

Anónimo disse...

Amiga, o primeiro filme que vi no cinema aqui na ilha foi exactamente este e devo em parte concordar contigo! Embora estivesse à espera de uma comédia mais romântica e o romantismo não seja o forte deste filme, a comédia não faltou e só aqueles momentos entre homens deram para umas boas gargalhadas! Serão os homens realmente assim quando entre amigos? E o pormenor da irmã da protagonista a ter um arrepio enquanto faz o teste de gravidez na sanita?! Quantas de nós não têm aquele arrepiozinho na espinha quando soltamos uma mijinha? Pois é... uma comédia repleta de pequenos pormenores que nos lembram que não somos assim tão diferentes uns dos outros! Bj