quarta-feira, outubro 24, 2007

Outono

Hoje acordei-me quentinha na minha caminha com um som a chuva lá fora... Acho que realmente o Verão acabou tendo em conta a diminuição na temperatura (que não foi assim tão levezinha!) e a chegada da chuva... Mas para ser sinceramente, já tinha algumas saudades deste tempo assim (espero é que relação entre dias de sol e dias de chuva seja bastante equilibrada!)...
Com isto tudo quero desejar-vos um Feliz Outono porque finalmente, depois de não sei bem quantos anos, parece que vamos ter Outono! =)
Beijos Doces***

P.S.- Se por acaso virem por aí uma paisagem parecida com esta, avisem... É que já tenho algumas saudades! =) (e não sei bem porquê mas esta foto faz-me pensar em castanhas assadas! =P

3 comentários:

ClaraF disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marian - Lisboa - Portugal disse...

para castanhas assadas já falta pouco...
a paisagem vou a procura!
deixei-te uma lembrancinha...
bjs

Anónimo disse...

Amor para veres paisagens assim só precisas de me vir visitar, aqui é olhar lá para fora através da janela! Agora as castanhas tens de as trazer k duvido que hajam ... por acaso já comia umas castanhinhas! Tarefa do dia para amanha ...encontrar uma castanheira!
Beijinhos grandes de uma amiga k te adora

Maggie