quarta-feira, maio 31, 2006

Coisas na minha cabeça

Os últimos meses têm sido muito movimentados, tanto com coisas boas como más!...
Dizem que este terceiro ano é complicado, que é um ano em que se cresce muito, e eu começo a concordar plenamente com isso....
Eu sinto que sim...
Desde Setembro que os obstáculos têm sido mais que muitos, mas com força e coragem tudo vai ao lugar.... O importante é nunca desistir! (isto vai soar um pouco familiar para uma certa pessoa porque lhe disse isto à pouquíssimo tempo... Acho que também é devido a esse facto que estou agora a escrever este post... A isso, e ao facto de estar um bocado cansada de trabalhar por isso sempre tenho uma desculpa para interromper... Por isso também é normal que nos próximos tempos vejam por aqui muitas coisas novas!)...
Sei que não sou a mesma pessoa que vos escrevia em Setembro... Sinto que estou diferente... Mais segura de mim mesma, daquilo que quero, da pessoa que sou e da forma como lido com certas situações...
Foi um ano de muitas emoções, em que umas coisas começaram e que outras acabaram, em que umas se tornaram mais fortes e outras que desapareceram por completo...
Foi também um ano em que tive certezas... Agora consigo dizer que sei quem gosta de mim, e consigo também dizer as pessoas que me fazem bem...
Entrou uma pessoa na minha vida, muito especial, que me apoiou no momento em que mais precisei ao longo deste terceiro ano de faculdade... Uma pessoa que sei que será sempre uma grande amiga e que ganhou logo um lugar especial no meu coração... Uma pessoa que, com toda a sua beleza, honestidade, carinho e amizade, já me fez deitar muitas lágrimas de alegria... Uma pessoa que ainda no outro dia me fez uma declaração de eterna amizade bem mais bonita que esta e que qualquer outra que eu possa alguma vez vir a fazer... Como alguém disse, nada é eterno... Eu não concordo... A amizade verdadeira é eterna... Mesmo que a distância, o tempo, a vida nos separem, podes acreditar que haverá sempre um lugar para ti no meu coração, S! (isto hoje tá e vai ficar ainda mais lamechas! Por isso, quem estiver a odiar pode retirar-se desde já porque vai ficar muito pior! Eu tenho mesmo que retribuir...)
Entrou outra pessoa na minha vida, tão especial quanto a anteior, mas de maneira diferente...
Uma pessoa que com toda a sua honestidade, veio e me fez cativa... Uma pessoa que com o seu sorriso, chegou e conquistou tudo o que havia para conquistar mas que o destino quis... O destino tem essa forma estranha de brincar connosco... Dá-nos aquilo que queremos e depois leva-o para longe.... Este foi um ano em que a confusão reinou na minhas cabeça.... Mas aqui as dúvidas desapareceram todas!... Esta é uma pessoa que me faz querer ser uma pessoa melhor, uma pessoa que me faz sonhar e que me faz acreditar que os sonhos são possíveis.... E por isso serei eternamente grata.... Uma pessoa que deixa um sorriso constante na minha face, que é inteligente, atenciosa, educada, fofa, romântica, divertida, mas que também é um bocado rabugenta em certas ocasiões... Que posso eu dizer? Só lhe conheço as coisas boas mas sinto que ainda há tanto para conhecer e que eu não vou ter oportunidade para... Mas isso está nas mãos do destino e só o tempo o dirá.... Enfim... (LOL) (Tanto há para dizer sobre esta pessoa que eu nunca vou conseguir verbalizar... Afinal de contas, como se verbliza um sentimento?).
Depois há as pessoas que já cá estavam mas que tomaram proporções diferentes... Aquelas que durante 3 meses se tornaram na nossa família, e que nos deram o apoio que precisavamos mesmo sem elas próprias saberem que o estavam a dar, e que estiveram lá dia e noite, sempre prontas a dar uma mãozinha em tudo aquilo que era preciso ... Partilhamos sorrisos, lágrimas, histórias, mas acima de tudo o início de uma grande amizade e de uma grande complicidade que eu sei que ficarão comigo para sempre....
Uma delas foi companheira, confidente, colega de borgas e de quarto, quase uma irmã... Aquela que desde o primeiro dia me acompanhou nesta caminhada de 4 anos, e que mesmo antes de começar já lá estava... Uma pessoa que durante uns tempos e por minha culpa , andou perdida no meio de tantas outras mas que no final encontrou o seu lugar, que é e só podia ser bem perto de mim... Nem mesmo a distância, de curta ou longa duração, pode encobrir aquilo que significas para mim.... Sabes que estou ansiosamente aguardando o tempo regresso, para ouvir todas as histórias, curiosidades, sentimentos que essa bela experiência te trouxe... Para compensar os abraços "perdidos" em todo este tempo..... E para uma grande "girls night out" como há muito não se vê por aqui.... Isto vale também para ti, S!
Aos rapazes, que tanto fazem para nos verem sorrir, e que tanto nos mimam, muitas vezes sem darem por isso... Foram uns bacanos, fofos, queridos e continuam a sê-lo... Nós sabemos a sorte que temos... Não pensem que não... Só continuo triste em relação a uma coisa... Mas vocês portam-se tão bem na maioria das vezes que acho que é bem merecido o "boys time" ou "fútebol time"... LOL
Continuem sempre assim, lindos como até agora... Vocês são os colegas de sonho que qualquer miúda/menina/mulher podia querer/desejar/sonhar... Beijos fofos pa todos!
Às minhas 3 fadinhas (DRT), que mesmo agora, um pouco mais distantes, sabem que têm um lugar muito especial neste meu coraçãozinho... Vocês são lindas e sempre estiveram lá (e aqui... e em todo o lado)! E sei que mesmo agora continuam a estar.... Eu estou bem... Não se preocupem... Eu sei que é apenas uma questão de tempo e que tudo voltará a ser como sempre foi.... ;)***
Ao "meus baby's" que este ano estiveram "tão longe de mim".... Não por escolha própria, vocês sabem, mas por questões "profissionais"... Fico contente por saber que não perdi o meu lugar de "Haidy" e quero que saibam que vocês também não perderam o vosso... Já tenho saudades (JLRTT)...
À "família", a essa que vem desde sempre e que está tão próxima mas tão longe ao mesmo tempo... Mas a família é para sempre!....Por isso.... ;) (DEJMNS e T: já tenho saudades! Tens que deixar de ser tão ocupado!)
Ao J, que apesar da forma estranha como entrou na minha vida tem sido sempre um constante... O coitado já devia ganhar um prémio por me aturar tanto... Um dos fofos mais tontos que conheço e que a cada dia se torna mais especial...***
E à C, aquela que está sempre lá e que muitas vezes não sabe o quão importante é..... * *** * Sabes o que é, afinal digo-te todo os dias!
Aqui ficam apenas algumas palavras para aqueles que fizeram a diferença este ano...
Beijos Doces***

P.S.- Parabéns aos resistentes que chegaram até aqui! LOL

4 comentários:

TomSawyer disse...

nem mais uma verdadeira amizade e eterna...estou completamente de acordo...bem de certo que os mencionados estao muito felizes mas acredita que eles e que sao os verdadeiros sortudos por te terem como amiga ;) um grande beijo

Anónimo disse...

adrt amiga, do fundo do coração... ******

Anónimo disse...

Linda...li este post a ouvir "Maneater" da Nelly Furtado... e o momento ficou gravado na minha memória! Como é lógico, fizeste as lágrimas correrem na minha cara. Gosto muito de ti e realmente, como alguem aqui disse, a sortuda sou eu por te ter na minha vida! Obrigado Amiga!
Muitos beijinhos cheios de saudades!
"Tua" Sophie

ananda disse...

Ai, este ano promete ser de muito crescimento e muitas provações, para todos nós. ;) Beijinhos, amiga!