terça-feira, junho 06, 2006

Desabafos de madrugada

Acabei agora um trabalho que levou mais de uma semana a fazer... Mas tenho que dizer que estou orgulhosa de mim mesma porque dei o meu melhor.... Talvez não esteja grande coisa mas eu tentei!
Durante toda a semana, tive o WMP a correr e a fazer-me companhia...
Esta foi a música que começou a tocar no final, mesmo quando já estava a fechar o Word...
Antes de dizer qual, é vou-vos explicar o contexto... Esta música fazia parte de uma das novelas que mais gostei até hoje.... Era uma novela diferente que me fazia soltar gargalhadas como nenhuma outra até hoje... Chamava-se "Kubanacan" e passou na SIC aì há uns 2 anos....
Outra das razões porque adorava tanto a novela, eram as personagens e a história de amor que partilhavam... Aquilo era tudo tão mágico, desde a forma como se tinham conhecido até à forma como acabaram por ficar juntos.... Eu gostava particularmente do actor principal já que ele representavam o papel de apaixonado tão bem.... Imaginem que até os olhinhos lhe brilhavam... (na altura como eu sonhava que alguém olhasse para mim assim!)
Esta música não era desses dois personagens mas faz-me lembrar a novela e faz-me sorrir....
Já há muito tempo que não a ouvia e agora vejo que tem um novo significado para mim...

"Foi culpa da lua" da Ivete Sangalo

Foi culpa da lua
Eu te perceber
A culpa foi sua
Me fez querer você
Ainda te oiço
Me dizendo assim
Me abrace depressa
Você feito para mim
Diz haja o que for, o que houver
Que o seu coração
Vai estar onde o meu estiver
Se a culpa é da lua
Quando ela acender
Vai brilhar somente
Para mim e para você
Diz haja o que for, o que houver
Que o seu coração
Vai estar onde o meu estiver
Foi culpa da lua
Eu te perceber
A culpa foi sua
Me fez querer você
Se a culpa é da lua
Quando ela acender
Vai brilhar lembrando
Somente eu e você
Pra mim e para você
Somente eu e você

Beijos Doces***

5 comentários:

ananda disse...

Apesar de não me lembrar de alguma vez ter ouvido essa musica, adorei a letra. Muito linda, muito doce! Tão bonito esse tipo de sentimento... Boa sorte para esse trabalho, querida!
Beijinhos! **

TomSawyer disse...

que final de trabalho :)...aposto que essa musica te fez lembrar algo ou alguem ;) beijo

Sophia disse...

Conheço muito bem mesmo e foi banda sonora de uma das minhas histórias de amor bem infelizes, a mais infeliz de todas... Ainda assim, uma excelente música!!!

Vitor Soares disse...

Pois, essa maldita lua, que nos faz amar e nos lembra que amamos...

Raquel Reis disse...

Também fui fã dessa novela, dessa música e desse brilho no olhar! :)

A música é linda... E a lua... Bem, a lua é a nossa companheira de vida, está lá todas as noites para nos confortar, se necessário... ou para nos lembrar a dor e, com isso, nos obrigar a enfrenta-la...

Bom fim de semana para ti!