sábado, maio 27, 2006

Estes dias

A última semana foi de loucos....
A trabalho é muito mas a semana académica chegou e dominou por completo as nossas vidas, minhas e dos meus colegas!... Por isso, trabalho ficou para depois... E o depois acabou de chegar.
Estou fechada em casa há dois dias, pronto, 1 e meio, e tenho que dizer que ainda n avancei grande coisa... A chegada súbita do Verão estragou tudo... Chegou e chegou com força e o calor que se tem vindo a sentir não ajuda nada... Saber que tenho uma praia maravilhosa com um mar fresquinho à minha espera só torna tudo mais difícl... Tem sido muito difícil resistir mas não tem sido impossível... Entretanto, já escrevi quase uma página dum trabalho que é suposto ter 15... Acho que não está mal... Neste ritmo acho que acabo lá para o Natal.... Ah! mas espera... O prazo de entrega nõ é já dia 5 de Junho??? =S
Bem, a única coisa boa disto tudo é ver o pessoal todo no MSN com os seus respectivos "away" ou "busy" que dá muita vontade de continuar e um sentimento de "OK! Não estou sozinha!" que é muito bom... Pronto, vim só desabafar.... Vou voltar para o trabalho ou pelo menos, vou voltar ao tentar trabalhar!
Beijos Doces***

3 comentários:

Sophia disse...

Oh como eu entendo isso!!! Eu tenho uma tese de mestrado para escrever!!! :((( E deve ter um bocadinho mais que 15 páginas... ai ai. Mas estou como tu, ver o pessoal no msn assim, até é logo outra coisa.. mas sabe tão bem distrair-me com uma conversazita de vez em quando... Beijinhos e bom trabalho! ;)

axadresado disse...

olá menina tas boa?
bem vinda!
se precisares de ajuda.... talvez...
bjs

TomSawyer disse...

bom trabalho :) ah e praia tamos la mais po final da semana lolol