quarta-feira, maio 31, 2006

X-men: The last stand

Bem, ontem fui ver o filme com um amigo super especial ;) e tenho que dizer que não gostei...
Admito que até é um bom filme de acção, com todas as suas explosões e efeitos especiais, que estão muito mas muito bons....
Mas a essência daquilo que é o X-men e daquilo que os produtores/estúdios/realizadores fizeram nos dois filmes anteriores, perdeu-se e não sei bem.... Talvez seja o realizador, que não é o mesmo mas não vou especular sobre isso... Sei apenas que se perdeu a verdadeira essência de cada personagem, a forte linha continua da história que cada um dos outros filmes tinha....
Para uma pessoa que cresceu a amar esta história, primeiro com os desenhos-animados que a SIC tão bem se lembrou de passar logo mal abriu e depois com os comics que fui comprando (foram foram muitos mas os suficientes para me considerar uma verdadeira fã!), fiquei super desiludida...
Fica a excelente e irrepreensível interpretação do Hugh Jackman no papel de Wolverine, que desde o primeiro minuto do primeiro filme sempre abafou.... E o Prof. Xavier e Magneto que também sempre foram muitos bem interpretados.... Mas que só por si já são personagens tão ricas que difícilmente alguém poderia destruí-las....
Hollywood acaba de colocar um MITO em coma... (não vou dizer que o mataram porque para isso era preciso muito mais e porque acredito que as sequelas não acabam aqui o que pode ser um indicador de que afinal há luz no fundo do túnel!)....
Beijos Doces***

P.S.- Valeu pela companhia.... =P

2 comentários:

Vitor Soares disse...

Bom, aqui está uma mulher que não para de me surpreender pelo seu bom gosto :D
Haverá algo mais sexy que uma mulher que gosta de comics? E mais, dos X-men?
Duvido :D
Eu só gostei de uma coisa no filme, a chegada finalmente da minha personagem de eleição, o Colossos, talez por se parecer comigo :P

TomSawyer disse...

engraçado tb fui ver esse filme ha bem pouco tempo lol...nao fikei desiludido porque nao sou fa que conheca a historia dos comics...o filme achei-o bom...mas ctg ao lado qualquer filme se torna uma coisa do outro mundo ;) espero que estas nossas sessoes cinematograficas se tornem uma rotina pq ir ao cinema ctg e uma experiencia dakelas :) um grande beijinho e obrigado :)