sexta-feira, maio 12, 2006

.............

Epah, hoje estou super irritada... É um daqueles dias....
Hoje não tive estágio... Conclusão: Fiquei em casa, com muito para fazer (já que tenho muito que estudar e não só!)
Já me levantei da cama há umas 6 horas e só ainda são 4h45 da tarde... Tou-me a passar... As horas não passam nem por nada...
Porque é que quando a gente quer que chegue logo um dia, uma altura ela demora tanto tempo...
Amanhã vou para Coimbra (faz parte do estágio!) e acho que isso vai ajudar... ao menos vou estar ocupada o que me deixa bem contente!... =)
Bem, vou-me mexer daqui para fora porque como diz a minha irmã "as coisas não se fazem sozinhas!"...
Beijos Doces***

3 comentários:

Sophia disse...

Força nisso. O meu dia hoje começou comigo a levantar-me às 7 da matina, n ter hora de almoço... conduzir de um lado pr o outro e ainda ir dar explicação... força!!! U can do it!!!! Bjos e bom fim-de-semana!!!

ananda disse...

Olá linda!
Hoje estou eu num desses dias de muita ansiedade... É sempre assim, quando mais desejamos que um dia chegue logo, mais tempo ele demora a chegar. ;)
Paciência!
Beijinhos!

TomSawyer disse...

ai essa ansiedade lol e eu sei pq ;) e tens todos os motivos pa tares assim :)