segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Outra vez "doente"

Acho que estou outra vez a fcar doente...
Utlimamente ando sempre triste, é muito difícil escapar-me um sorriso ou uma gargalhada sincera e profunda e só me dá para chorar... Dá-me para chorar no estágio (eu lá me contenho e felizmente ainda nunca me aconteceu!), dá-me para chorar no comboio, a ver televisão, a fazer trabalhos para o estágio, em tudo!... A falta de apetite já começou, se bem que não muito acentuada e o resto já por aí vem...
O pior de tudo é que já sei o que isto é... Agora já sei... E por muito que tente não consigo lutar contra isto. Nõ me quero voltar a sentir daquela maneira... Espero que isso nao aconteça!...

3 comentários:

Sophia disse...

Parece-me um desgosto de amor... não desanimes, linda. Não há mal que sempre dure! Acredita e força!!! Se precisares, eu estou aqui!!! Bjinhos grandes e muita força e ânimo!!!

Vitor Soares disse...

Cada lágrima que deitas é um momento que desperdiças.
Sorri.
Por favor?

Heavenlight disse...

Concordo com o Vítor. Se precisas de chorar, no entanto, fá-lo, mas não te entregues a essa tristeza. Descansa e sai com os amigos, distrai-te. Uma depressão agora não vem mesmo nada a calhar, linda.
Força!