domingo, fevereiro 19, 2006

Novidades de Paris

Ola pessoal =)
Primeiro vou comecar por dizer que os teclados franceses nao tem nada a ver com os portugueses por isso este post é capaz de ficar um pouco estranho.... LOL Fica so o aviso para os mais distraidos...
Bem a viagem de aviao correu super bem! Os nervos depressa passaram e so no final é que comecamos a sentir alguma torbulencia que la me faz chamar todos os santinhos mas enfim...
Paris é lindissima vista do ceu mas é ainda mais bonita em terra! Bem, Paris é linda de qualquer maneira... LOL
Ja estive com a familia toda e foi bom matar as saudades! é estrenho estar aqui... Normalmente so nos vimos em Portugal... Mas é também muito bom! =)
Estou contente... Tava a precisar mudar de ares!
Ontem passei o dia na disney... (talvez daqui a uns dias apareçam por aqui umas fotos! ;) e adorei!... Voltei a ter 6 anos e foi tao bom.... Ja tinha saudades de ser pequenina!
Vi o Mickey, a Minnie, o Donald, o Pateta, o Pluto, a Cinderela, a Bela Adormecida? a Bela e o Monstro, a pequena Sereia e fiz-lhes adeus e tenho orgulho disso... =p
Andei em todas as atracçoes, no Space Mountain andei 3 vezes e tenho que admitir que em duas me babei toda... LOL
As saudades ja começam a apertar! A mana mais linda que alguém podia ter na vida ja começa a fazer muita falta mas acho que ainda me aguento uns dias...
Tenho também saudades de uma outra pessoa... Mas como ando ocupada fica mais facil, mais longe do pensamento. Acho que estes tempos em Paris me vao ajudar nisso... Espero bem que sim! =D
Bem, vou continuar a visitar a cidade mas vou sempre passando por aqui para deixar novidades!
Beijinhos Doces a todos!***

P.S.- Por falar em doces a comida aqui da mesmo vontade... E tudo tao bonito! Agrada a vista! LOL Acho que vou voltar para Portugal com mais 500 quilos... :s E para terem uma ideia, ontem fomos jantar na Disney Village... Eramos 8 pessoas... Sabem quanto é aue foi a conta?! Alguém se arrisca?! Este pequeno detalhe fica para a proxima... Beijinhoooooooooooooooooosssssssssss =)

2 comentários:

TomSawyer disse...

esquece as saudades...aproveita enquanto ai estas e goza o mais que puderes :) diverte-te beijo

Anónimo disse...

oi mori.
coisa mais linda do meu coração.
Pois é esta é a altura em que era eu a primeira pessoa a te desejar feliz aniversário. Pode ser que este ano tenha sorte :p.
Bem sabes que é com muita pena que não passo essa data contigo, em que fazes mais um aniversário que tenho a certeza que te vai trazer muitas coisas boas.
Queria ainda dizer-te uma vez mais o quão importante és para.mim, apesar de as vezes não o demonstar da melhor maneira, mas espero que nunca duvides disso.
Espero que um dia consigas perceber o porque de não estar ai contigo e que me possas até perdoar( as palavras antes do avião ficaram-me na cabeça ; ).)
Deixo-te por fim o objectivo do post
PaRaBÉnS…. hApPY. bIRThDaY….. joeux anniversaire
Mas logo quando deixar o manuel Maria Barbosa du Bocage telefono-te :-PpP podes ficar descansada
Gosto muito de ti


p.s- aproveita pelas duas e quero muuuuuuuuiiiiitas fotos

vou embora senão amanhã perco o kim... love u