quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Finalmente

ACABOU-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já passou... Já não tenho que ir para Lisboa, já não tenho que ir mais para o estágio, mais nada!
Foi uma experiencia má, sinto que não evolui nada e isto só me fez questionar aquilo de que estava certa: Será que é mesmo isto que eu quero? Será Fisioterapia?
Nenhum outro estágio tinha provocado esta questão... Pelo contrário, só tinham confirmado a minha certeza de que era mesmo isto que eu queria!....
Em termos pessoais foi positivo porque conheci melhor a minha "Sophie" e acho que fiz ali uma amiga para a vida! Obrigada linda... Ela foi o meu grande apoio e sem ela de certeza que não teria conseguido... E conheci montes de alunos de outros sítios, são uns queridos... Ao menos valeu por isso... E pelo meu utente mais lindo, o Sr. AP, que foi sempre um querido e a única razão para eu me levantar de manhã e ir estagiar...
= (
Beijinhos desiludidos

2 comentários:

Sophia disse...

Boa ou má, foi uma experi~encia e que não seja por uma má em tantas boas que penses em desistir!!! Beijinhos grandes e anima-te!!!

Anónimo disse...

Amiga,foi 1 estágio difícil,m acredita q aprendes-te +do que pensas!E sim,é verdade,tens uma amiga aqui q ficará pa smp! Gosto mt de ti,és uma AMIGA...tens um excelente coração...e tb tu foste uma força pa mim que me fez levantar da cama diariamente e apanhar aquele comboio!E no fundo, axo q vamos ter saudades daquele BIG SMILE lol Vou ter saudades tuas! P.S.-Adorei td as conversas q tivémos sobre...pessoas, países, sentimentos...entendes?...e é mm axim...td acontece por um motivo...um dia terás a resposta... GMDT