segunda-feira, fevereiro 20, 2006

22

=)

6 comentários:

Anónimo disse...

oi mori.
coisa mais linda do meu coração.
Pois é esta é a altura em que era eu a primeira pessoa a te desejar feliz aniversário. Pode ser que este ano tenha sorte :p.
Bem sabes que é com muita pena que não passo essa data contigo, em que fazes mais um aniversário que tenho a certeza que te vai trazer muitas coisas boas.
Queria ainda dizer-te uma vez mais o quão importante és para.mim, apesar de as vezes não o demonstar da melhor maneira, mas espero que nunca duvides disso.
Espero que um dia consigas perceber o porque de não estar ai contigo e que me possas até perdoar( as palavras antes do avião ficaram-me na cabeça ; ).)
Deixo-te por fim o objectivo do post
PaRaBÉnS…. hApPY. bIRThDaY….. joeux anniversaire
Mas logo quando deixar o manuel Maria Barbosa du Bocage telefono-te :-PpP podes ficar descansada
Gosto muito de ti


p.s- aproveita pelas duas e quero muuuuuuuuiiiiitas fotos

vou embora senão amanhã perco o kim... love u

Vitor Soares disse...

Muitos parabéns, espero que os tenhas aproveitado ao máximo :D
(que saudades de ter 22)

Anónimo disse...

Miga Muitos Parabéns, espero que aproveites este ano da melhor forma possível, vivendo cada um dos seus dias ao máximo, sem deixar nada por fazer, sem arrependimentos e sem lamentações! Sempre com um sorriso na cara e uma perspectiva positiva das coisas que acontecem... já que estamos cá, vamos mas é aproveitar o que a vida tem de melhor para nos dar!
Bejus grandes e muitas felicidades!
Sanina*
(Boas férias!!!)

TomSawyer disse...

22 que rica idade eheh muitos parabens ;) espero que tenhas recebido a minha mensagem e tenhas tido um dia super feliz :) beijao

Sr. Jeremias disse...

Muitos Parabéns :D

Ainda me falta algum tempo para chegar à tua idade... Tipo 5 dias. Have Fun

Marian - Lisboa - Portugal disse...

Parabens,linda!
;*