domingo, fevereiro 05, 2006

Não sei

O destino prega-nos com cada partida...
Se durante muito tempo o que eu mais quis foi ir para Paris, agora que finalmente está a chegar, estou a perder a motivação!
Eu sei que assim que lá chegar me vou divertir e sei que vai ser espectacular mas de momento minha cabeça não está virada nesse sentido...
É estranha a forma como o destino brinca connosco, mexendo os seus cordelinhos muito devagar sem dar-mos conta, e depois quando menos esperamos, fecha o cerco, e aqui ficamos nós a sufocar durante tempos sem fim...
Posso mesmo dizer que estou farta do destino... Já não posso com todas as suas manias e caprichos!
Não sei.... Sei que no fim de tudo, no fim de mais uma estrada ou caminho, conseguimos sempre ver o porquê de certas coisas... Normalmente aprendemos sempre alguma coisa e crescemos... Mas porque é que tem de ser tão difícil?!... Porquê?
Beijinhos***

P.S.- Isto não são os desabafos de uma menina mimada... São apenas os desabafos de uma menina triste e desiludida....

4 comentários:

Vitor Soares disse...

Pela mesma razão que as abelhas te picam quando tentas chegar ao mel. Será que sem um pouco de dificuldades, os nossos objectivos saberiam tão bem quando os alcançamos?
Já agora, vais adorar Paris, é uma cidade muito bonita, embora não seja cidade mais bonita em que já estive.

Sophia disse...

Saberiam com certeza, Vítor!!! Eu devo ter dado com o maior enxame de abelhas de que há memória. E sabem que mais? Eu nem gosto de mel! Por que motivo tanta ferroada? Mas acontecem. Deve haver um motivo! Não desanimes, linda!!! Bjinhos e força. Boa viagem. Depois quero ver fotos pois não conheço a cidade!

Heavenlight disse...

O destino tem destas coisas. Mas acho que apesar de nos arreliar quer mesmo que nós lutemos para sermos felizes. Apenas nos tenta dizer "se queres mesmo, entao vê lá se és capaz com mais esta dificuldade/estado de espírito!"
Força, e boa viagem!
Beijinhos!

Sr. Jeremias disse...

Acredita que quando lá chegares ficas com outra disposição :)
Aquilo é lindo. Boa viagem e manda uns postais ao pessoal ;)