segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Ainda de férias! =)

Continuo de férias e continuo em Paris!
E mesmo uma cidade maravilhosa... Ops! Este titulo ja pertence a outro lugar... E mesmo uma cidade incrivel!... lol
Ja so tenho uma semana... O tempo realmente passa depressa!
Mas ainda tenho muito para aproveitar... LOL
Este tempo fora de casa tem-me feito bem... Tenho pensado muito na vida (mas nao demais!) e acho que estou a chegar a certas conclusoes...
Uma das decisoes que ja tomei é: quando acabar o curso vou viver fora de Portugal! Pode nao ser muito tempo mas vou faze-lo! Talvez Paris, quem sabe, ou talvez a Alemanha ou Suiça, e o sonho dos sonhos, Australia. E uma boa decisao, nao?
Outra das coisas que tenho vindo a perceber neste tempo em que estou fora é de como gosto de Lisboa e de como a nossa "cidadezinha" é magnifica... Tenho que tirar cada vez mais proveito dela e acho que voces também! lol
Bem, vou andando que ainda ha muito para ver...
Talvez logo ou amanha ja tenham aqui mais fotos... Sabem, é que o processo de selecçao é muito complicado... Elas sao todas tao lindas!!!!!
Gros bisous***

3 comentários:

Sophia disse...

Continua as férias e aproveita bem, linda. São sempre experiências magníficas!!! :)))

Anónimo disse...

não sei se gostei da decisão... ate porque eu vou contiuar desterrada em setúbal :(


love u like the fat kid love's cake

TomSawyer disse...

Excelent choice :)...continua a aproveitar ao maximo...