segunda-feira, outubro 23, 2006

Voltar

Não sei bem quando perdi-me!.... Apercebi-me disto, porque na sábado à noite deu-me para reler o blog todo desde o princípio.... É claro que acabei por não o ler todo, todo mas li grande parte... É estranho porque em certos post's, lembrei-me exactamente de onde estava, de como estava e do que estava a sentir... Que estranho!... Mas também me senti muito eu!... Mas a partir de um momento, acho que foi Fevereiro deste ano, que perdi esse sentimento (enquanto lia) e acho que foi também por essa altura que me perdi... E acho que isso me ajudou a abrir os olhos!... Sempre fui uma miúda contente e positiva, apesar de tudo... Sempre tive esperança que as coisas fossem melhorar... E não é agora que vou perder isso... Já tive épocas menos boas e sempre as superei, tal como também vou superar esta... E só o facto de já ter percebido, já me ajudou muito, e já me sinto muito melhor! O importante é: a cada queda, levantar-me do chão, olhar em frente e continuar a caminhar! =)
Eu sou mais forte do que isto... e eu sei disso... mas por vezes esqueço-me disso... perco-me!...
Mas acho que isso já acabou!... =)
Eu vou voltar.... agora sei que sim!... =)
Beijos Doces***

3 comentários:

Vitor Soares disse...

às vezes perdemo-nos um pouco, mas se dizes que estás mais forte, valeu a pena não?

TomSawyer disse...

perdermo-nos todos estamos sujeitos a isso...mas superaste e isso e que e importante :) bem vinda de volta ;)

axadresado disse...

olá menina tás boa?
em cada minuto de tristesa, sao 60 segundos de alegria, perdidos.
bjs