quarta-feira, outubro 25, 2006

Uma dica

No próximo mês, vai ter lugar no Teatro da Trindade, em Lisboa, 4 apresentações ao vivo, desse grande artista, Pedro Tochas (e aqui grande artista, sem qualquer tipo de ironia e com todo o devido merecimento), com o seu espectáculo "Maiores de 18". Estas serão realizadas nos dias:
- 3 e 4 de Novembro
- 10 e 11 de Novembro (são dois fins-de-semana, sexta e sábado).
O espectáculo está previsto para as 23h59 de cada um dos dias (é possível que ocorram atrasos, mas afinal de contas, estamos em Portugal! LOL).
Não percam porque vale muito a pena... Acreditem, façam os possíveis para ir! Os 12 euros que gastei, foram alguns dos mais bem gastos na minha vida!...
Beijos DoceS*** e espero que gostem!...
(image from pedrotochas.com)

P.S.- Eu já tenho bilhete... ;-) E já é a segunda vez que vou ver o espectáculo... e a terceira que vou ver o Tochas! =P Definitivamente, é amor! Tá decidido!.... LOL

1 comentário:

ananda disse...

Eu adoro o Tochas! :)
Tb já o fui ver o vivo e este deve ser outro grande espectaculo! Diverte-te! ;)

Beijinho grande!