sexta-feira, outubro 20, 2006

É de manhã...

São 9 horas da manhã e eu estou acordada. Até aqui na estranho... Tantas pessoas que acordam às 9 horas da manhã ou bem mais cedo, e não há nada demais nisso.
Mas se eu disser que só tenho aulas às 2 da tarde, aí talvez comece a ficar um bocado mais estranho.... E se disser que acordei eram 6 da manhã, do nada, sozinha, depois de ter um pesadelo que envolvia uma ratazana, talvez fique ainda um bocado mais estranho... E se disser que depois disso ainda não consegui dormir, apesar de estar super cansada e de ter sono... E se disser que esta noite apenas dormi 5 horas ainda mais estranho fica... Mas só um bocadinho!...
Ontem descobri que talvez esteja enganada sobre algumas coisas e sobre algumas pessoas!... E que bom que isso é!... Mas também tive consciência de uma triste realidade... De estar numa sala cheia de gente e de me encontrar completamente sozinha!...
Acho que é só...
Beijos Doces***

3 comentários:

Sr. Jeremias disse...

Ansiedade, digo eu... Descansa de olhos abertos :)

Sophia disse...

sei bem como é, sinto-me constantemente sozinha, mas há que ter força para continuar sempre em frente. o sorriso é o segredo! bjinhos grandes e mt força, miga!!!

TomSawyer disse...

pesadelos bizarros quem nao os tem, ate ai nada demais...sentireste sozinha numa sala cheia de gente, bem anormal nao e tambem ja me aconteceu no fim nao e a gente que te faz companhia essa so te distrai no fim sao as pessoas especiais que te fazem companhia...bom e a vida e feita de enganos sobre pessoas e coisas o melhor e criarmos imunidade a isso...