sábado, outubro 14, 2006

I'm feeling fabulousssssssssssssssss!

Este é o nick que neste momento tenho no meu msn... E isto porque é verdade!
Esta foi uma semana incrível. Já há muito tempo que não me divertia tanto. Esta foi a semana em que tiveram cá os noruegueses e em que realizamos a nossa festa da comissão... Digamos que a viagem de finalistas se encontra bem mais perto. ;-) LOOOOOL
Então para explicar um pouco as coisas:
Houve duas "colegas" minhas que foram para a Noruega fazer Erasmus (eu infelizmente não fui!) e a turma onde elas tavam inseridas, vieram a Portugal em viagem de finalistas!...
E claro, eu estava super curiosa e só os querer conhecer... E então fui jantar com eles na terça-feira e fiquei logo encantada com o jeito daquela gente do Norte! Apesar de tímidos, ou melhor, mais reservados, com o passar da noite e dos copos que vão bebendo, aquela gente transforma-se nos super sociais, e passam a divertir-se como ninguém!... Há quem ache um bocado estranho mas eu adoooooooooooooooooooooro!... Fiquei a adora-los e fiquei ainda com mais pena de não ter ido em Erasmus... Mas quem sabe... Maybe in a next life! LOOOOOOOOOOL
Só sei que recarreguei as baterias com esta gente que veio e animou bem a "festa!"... Muito diferentes mas muito especiais!... =)
Beijos Doces***

P.S.- Já agora o tema da nossa festa era "Enrosca-te!" em que a porca tinha que encontrar o seu parafuso... ou vice-versa!... LOL

2 comentários:

Sr. Jeremias disse...

Eu o ano passado conheci uns finlandeses, pelo que disseste eram iguais. Grande povo :D

axadresado disse...

olá menina tb?
bjs