quarta-feira, outubro 04, 2006

Às vezes

Às vezes queria esquecer-me de que te conheço
talvez bem melhor que tu próprio te conheces...
Às vezes queria esquecer-me do quanto és parecido comigo
but in a bad way!...
Às vezes queria esquecer-me de tudo o que me contaste
e de tudo aquilo que me faz odiar-te!
Às vezes queria esquecer-me de que um dia me deste motivos para duvidar de ti!
Às vezes queria arrancar do peito, este meu coração "velho" e "machucado",
que está tão fraco para lutar e só sabe proteger-se....
Às vezes queria esquecer.... e queria poder olhar para ti, novamente, com aqueles olhos de menina sonhadora!...
Às vezes queria arrancar-te do meu pensamento, pelo menos as coisas más, pelo menos aquelas que sei que um dia farás e que acabarão por magoar-me!...
Às vezes queria esquecer que já fazes parte de uma pequenina parte de mim!
Às vezes queria esquecer-te... somente esquecer-te... e ao quanto gosto de ti!....

2 comentários:

ananda disse...

É, às vezes tb me dá umas vontade assim. Em especial a parte final... esquecer o qto gostamos dessas pessoas q só nos magoam. ;)
Mas o caminho é em frente!
Beijinho!

TomSawyer disse...

esquecer nao e bom remedio, porque senao ias cair nos mesmos erros vezes e vezes sem conta...usa isso tudo para aprenderes e em vez de te equeceres relembra-te muitas vezes dos momentos bons...beijo