quinta-feira, setembro 07, 2006

Férias... Ai que saudades que vou ter!

As férias estão quase no fim, mas ainda não acabaram, atenção!!!!, e eu já estou a sofrer...
Só de pensar que estas são as últimas férias grandes que vou ter na minha vida....! = (
Até agora não me posso queixar... Estive em Braga, estive nos Arcos de Valdevez (como sempre, todos os anos mas acho que já não dura muito!...) e estive em Sagres, que não conhecia e que adorei... Apaixonei-me completamente pela pequena vila e acho que é amor para durar...
Cumpri um sonho de grande data... Comecei a aprender a surfar... A-DO-REI!!!!! É para continuar mas só para semana.... Mas aqui, na bela vila da Costa da Caparica!
Tem sido um Verão LINDO!!! Pena que já é o último ano... Mas não vou pensar nisso... Vou mas é curtir.... e Aproveitar!!!
Resto de boas férias, pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =)
Beijos Doces***

P.S.- Depois um dia destes "posto" fotos de todos os paraísos que visitei este Verão! ***

Sem comentários: