sexta-feira, setembro 08, 2006

Depois de uma razoavel noite de sono, acordei cedo.... Eu pelo menos considero que, em plenas férias, 10 da manhã é cedo!
Ontem tive um telefonema especial.... Como já não tinha há muito tempo! Foi um daqueles telefonemas tal e qual era no início. O mesmo sorriso na cara, o mesmo embaraço que me é tão próprio e que tão poucas pessoas conhecem, uma conversa sincera.... E tão bom que isso é! Já tinha saudades... Desta alegria, desta leveza que só algumas pessoas conseguem trazer... Do sorriso sincero e enorme que me fica "espelhado na cara" e do enorme respeito que eu sei que essa pessoa tem por mim....
Falamos de tudo, com muita sinceridade e respeito... Foram ditas coisas que precisavam de ser ditas... Coisas que eu tanto queria ouvir e coisas que tanto queria dizer... Disse tudo, menos uma coisa... Talvez a mais importante mas fui cobarde e não tive coragem... e por isso, agora, aqui estou eu a escrever estas palavras para ver se me livro da culpa... Mas essa, essa sei que vai para sempre ficar comigo...

3 comentários:

ananda disse...

Era bom se conseguissemos dizer sempre tudo o que deviamos... Mas vais ver que é uma questão de tempo. ;) Certo?
Beijinhos!

Boop disse...

Também há coisas que não precisam de ser ditas. Embora a saiba muito bem ouvir.
São tão boas essas conversas longas, de coração nas mãos, que deixam um aperto no peito - daqueles que não sabemos bem se é uma sensação boa ou não...
:-)
Boa sorte!

TomSawyer disse...

porque e que o ser humano e assim tao esquisio as vezes que foge do que mais quer...mas se tens consciencia disso talvez ainda nao seja demaisado tarde para dizeres o que tens a dizer e perseguir aquilo que realmente queres...beijo