terça-feira, setembro 26, 2006

Estou outra vez perdida... Já pensei em mudar o nome deste blog para "Perdida", tal não são as vezes que me sinto assim, mas não o faço com medo de correr o risco de ser confundida com a série "Lost" coisa que não quero!...
Não sei quem sou, nem o que quero, nem naquilo em que acredito, de onde venho e para onde vou...
Não sei para onde foi aquela menina que cantava para as estrelas com a sua vizinha!...
Não sei para onde foi aquela menina alegre, que adorava brincar na rua e que era tão forte... Não sei para onde foi aquela menina tão inteligente e que conseguia tão bem "ler as pessoas!".
Não sei para onde ela foi mas gostava que voltasse... tenho saudades dela e ela faz-me muita falta!
Beijos Doces***

7 comentários:

ananda disse...

E ouvi dizer que a isso se chama crescer. A menina continua aí, mas está diferente...
Beijinhos!

Sr. Jeremias disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sr. Jeremias disse...

A menina que cantava para as estrelas anda perdida por ai. E de certeza que há dias em que passas por ela e a reconheces. Façam as pazes ;)

Sr. Jeremias disse...

A menina que cantava para as estrelas anda perdida por ai. E de certeza que há dias em que passas por ela e a reconheces. Façam as pazes ;)

Vitor Soares disse...

Sorri, quando sorrimos vemo-nos como realmente somos.

Raquel Reis disse...

Eu acredito que a menina está bem aí, dentro de ti... ;)

Pára um bocadinho, escuta... e com certeza a ouvirás cantar para as estrelas... ou quem sabe, cantar para ti!...

Beijinhos enooormes!!

TomSawyer disse...

se encontrares o caminho pa voltares a ser essa pessoa ensina-me que eu tb kero saber esse caminho...