sexta-feira, setembro 22, 2006

Ainda estou de férias mas começo a achar que preciso de ocupar a cabeça!...
Quanto mais penso no assunto mais tenho a certeza que não me apetece voltar para Setúbal e para a escola... Não que me importe com as aulas... porque não importo... Até gosto bastante (aprende-se qualquer coisa o que já é bom!) mas porque estamos todos juntos... Se bem que agora já não é a mesma coisa.... e acho que a vontade tem vindo a diminuir!...
Quanto mais tempo passa, mais eu acho que aquela já não é a minha gente... Mas enfim... A vida é mesmo assim!...
Tou triste e nem sei bem explicar porquê!... Se calhar até sei mas acho que tenho vergonha e nem quero admitir para mim mesma aquilo que me está a deixar assim... É tão triste chegar-mos a um lugar que achamos que não é o nosso e não encontrar-mos a saída!... Ela já esteve mais perto...
Confuso?!... Eu sei...

Sem comentários: