sexta-feira, setembro 22, 2006

Existe um poeta, que conheci por acaso e que de vez em quando me visita!...
Antes, também eu, o visitava regularmente
E sempre que o fazia, crescia e vinha de lá um pouco mais completa...
Mas do nada, veio uma dor, que atacava, especialmente todas a vezes que o visitava!...
Hoje depois de muito tempo voltei lá e mais uma vez doeu...
Doeu mas foi uma dor boa, daquelas que cura!
Como tantas outras vezes, quase que me cairam umas lágrimas...
E digo quase porque neste momento me recuso a deixá-las cair!
Hoje visitei-o e gostei, e li, e só não disse que passei...
Mas fica aqui o registo... Passei, gostei e fiquei com vontade de voltar! =)

P.S.- Não sei se notaste a minha ausência... mas se sim aqui fica!....
Nunca deixei de gostar... Apenas não conseguia... Bjs***

3 comentários:

axadresado disse...

olá menina tb bem?
passa no meu cantinho, ha novidades
bjs

ananda disse...

Fiquei c uma duvida... (LOL)
Beijinhos, linda e bom fim-de-semana!

Vitor Soares disse...

Nada como poesia para nos salvar de vez em quando. Pelo menos comigo resulta.