quarta-feira, junho 14, 2006

E continua

Mais uma semana que acabou e outra que começou e eu nem dei conta!
O trabalho está mesmo a apertar muito... Faltam duas semanas e meia para as aulas acabarem e final nem vê-lo... É só trabalho, trabalho e mais trabalho!...
Mas apesar disso, a malta é jovem e tem que se divertir... LOL ;)
Por isso, e como DOENTES que somos, fomos para os Santos populares em Lisboa e eu tenho que dizer que adorei... :D
A zona de alfama e do Castelo estavam lindas, com muita animação da rua.... Só foi pena que o cansaço se tenha apoderado de nós (principalmente das meninas!) cedo de mais.... Mas para o ano há mais.... =)
O projecto de investigação, que será basicamente a minha vida nos próximo ano e meio já foi escolhido e eu fiquei na área que queria e num dos projectos que me agradava... (fica aqui apenas o apontamento... ainda não digeri bem!)
Planos para as férias já há.... Também já há algumas confirmações... Há também alguns desejos que eu gostava de ver cumpridos (e que me deixarim muito feliz.... mas não sei... não depende só de mim.... No expectations, é mesmo o melhor!)
E ontem...
Ontem, por estes lados houve uma bela de uma trovoada, à qual eu assisti muito pouco... Tenho que dizer, para quem não sabe, que adora trovodas... A luz, o som, tudo o que com ela está envolvido... E ontem, quando começou, eu tava na praia, com as minhas duas lindas meninas que acabaram de chegar das suas aventuras de Erasmus, e estavamos a por a conversa em dia... Mais um momento inesquecível que vai ficar para sempre neste "meu albúm de recordações"...
Beijos doces***

P.S.- Bem, não podia deixar de partilhar convosco... Quando estavamos na conversa e no "news" fórum, havia mais gente na praia.... Um belo (não sei porque tava escuro não conseguia ver se eram belos ou não mas achei que a palavra ficava aqui bem) casal, a uns bons metros de distância mas não os suficientes para que não vissemos o que estavam a fazer o AMOR... E entretanto começou a trovoada... Só posso dizer que achei muito interessante... LOOOOL

1 comentário:

Sophia disse...

Fartei-me de rir com a parte do "belo" casal... ahaha