segunda-feira, junho 19, 2006

Simplesmente

Simplesmente sei que fazes parte de mim
dos meus sonhos,
dos meus desejos,
das minhas convicções...
Simplesmente sei que me doi
saber que andas por aí
tão longe de mim...
Apenas me conforta saber que estás bem!
Simplesmente sei que daria tudo
para te voltar a ver
para te voltar a tocar
para voltar a sentir esse teu doce cheiro
que é tão teu...
Simplesmente sei que fizeste aquilo
que eu já considerava impossível
e que por isso te serei eternamente grata!
Simplesmente sei que te quero...
... mas que infelizmente não te posso ter!!!!!

Beijos Doces***

3 comentários:

TomSawyer disse...

bem agora e a minha vez...WOW :) no teu melhor ;) kero mais, muito mais :)...excelente, muito la...ainda por cima pq acho q sei do q se trata...muito bonito mesmo...

Sophia disse...

Lindíssimo!!! Adorei!!! Apenas tenho pena do motivo que te deu inspiração. Talvez um dia esse longe se faça perto... ;) Bjinhos grandes! Uma óptima semana para ti!

Vitor Soares disse...

Muito bom :D