quinta-feira, junho 22, 2006

Caminhos

Há poucos dias (não consigo bem precisar quando), li este excerto num trabalho de final de curso... e quase que chorei (a minha mana já diz que eu tou com a sensibilidade à flor dos pêlos! lol)...

"E quando à tua frente se abrirem muitas portas e não souberes a que hás-de escolher, não metas por uma ao acaso, senta-te e espera. Respira com a mesma profundidade confiante com que respirste no dia em que vieste ao mundo, e sem deixares que nada te distraia, espera e volta a esperar. Fica quieta, em silêncio, e ouve o teu coração. Quando ele te falar, levanta-te, e vai para onde ele te levar."
Susanna Tamaro in "Vai Aonde te Leva o Coração"
Muitas vezes não é preciso escolher o nosso caminho... Ele vem direitinho até nós....
Sei que foi assim que à cerca de 6 meses a minha vida mudou... De uma forma subtil, calma e sem que eu desse por isso...
Beijos Doces*** =)

4 comentários:

TomSawyer disse...

ora ai esta...as coisas acontecem...e certo que as vezes em momentos de inspiraçao somos nos que fazemos acontecer...mas so acontece quando tem de acontecer :) beijo

Vitor Soares disse...

Se já estás com saudades agora, deixa passar um ou dois anos e vais ver como elas mordem :D

Sophia disse...

Conheço mt bem esse livro, já li umas 3 vezes completo. Ainda é mais emocionante quando o lemos todos e deparamos com esse final! :) Ainda bem que as coisas mudaram e, ao que me parece, para melhor!!! Go on!!!

Raquel Reis disse...

O coração... As portas... Quantas vezes na vida o nosso coração tem que escolher a porta?... Tem que decidir... Às vezes pede ajuda à razão... Mas nem sempre ela dá uma verdadeira ajuda, ainda complica mais as coisas...

O que é feito com o coração vale tanto!...

Fiquei com vontade de ler o livro! :)