terça-feira, fevereiro 22, 2005

21

Bem, lá chegaram os 21!
Tou a ficar velha!
Já passaram a ser "E" qualquer... Já não é uma só palavrinha, como doze, quinze, vinte... Já começa a pesar...
Mas pronto, o juízo é que não é nenhum.... LOL
Mas vim aqui falar de outra coisa:
PRENDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ora bem, pa quem n tiver ideias, eu deixo aqui algumas sugestões!
1º O baterista dos Maroon 5, sim esse queria muito (ficava eternamente agradecida! O CD não vale a pena que já tenho!!!! LOL)
2º O George Clooney com o carro por fora! (ideia da minha irmã!)
3º Uma viagem para a Australia mas só de ida... (sim, porque voltar, nem pensar!)
4º Uma passagem para Paris (o eterno primeiro amor!)
5º Um vale de compras sem qualquer limite de gastos!
6º Show privado da Madonna e dos U2 só pa mim e amigos mais próximos!
Bem, são só umas ideias...
Beijos doces....

2 comentários:

TomSawyer disse...

miga :) mais uma vez parabens...mandei-te uma msg mas nem sei se recebeste e agora tou sem dinheiro no telemovel :( nem te pude responder ao convite :( como tas?? que tal esse dia de anos? arranja la esse computador rapido :) sim senhor essas prendas parecem-me bem lolol e uma beijoca nao vale?? eheheh beijo miga

A. disse...

Uma beijoca vale sempre... até gosto bastante! Fica para quando?! LOL
Não recebi a msg mas obrigada na mesma! O pc tá quase...
Beijocas!!!!!!!!!!!!!