sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Aiiiiiiiiiiii, tou tão doente!!!!!

Pois é meus amigos, o título deste post não mente!
Estou muito doente! Fui afectada por uma nova doença que agora anda muito por aí e que afecta principalmente pessoas do sexo feminino a partir dos 13 anos para a frente!
É caracterizada por um amor inexplicavél pelo rosa, sim essa cor, e que resolvi denominar de corderosite!
Sim! Há cerca de um ano fui afectada por esta doença e desde então tenho ido de mal a pior!
Primeiro começou por um casaco! (Parece bastante inocente mas é assim que começam os piores casos!). Sim um simples casaco rosa de capuz (muito giro devo acrescentar!) pelo qual me apaixonei! Depois foi a cor da letra do messenger: rosa também!
Foi sempre assim até hoje!... Até que no outro dia estava a arrumar a minha roupa quando reparei que era basicamente tudo rosa, mas quando digo quase é porque é mesmo QUASE!!!!
Fiz um esforço mental ( algo dificil mas consegui!) e contei as peças de roupa rosas que tinha, e sabem quantas eram?!
21 peças de roupa rosas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como é que isto é possível?!
No momento em que vos escrevo o número já subiu para 22 (sim porque desde de então já comprei mais uma! :S) AH! E isto, são tudo peças exteriores, acessiveis aos olhos de todos!
Que devo fazer?! Alguém tem alguma solução possível?
Fico à espera...
Beijos doces

P.S.- Como podem ver até o blog é rosa.............................................. :S (LOOOOOOOOOL)

4 comentários:

Anónimo disse...

ahh... agora tudo faz sentido, é por isso k no ultimo ensaio da tuna te lembrast tao rapidamente dakela musica francesa "la vi en rose" lol
beijokas :p

Anónimo disse...

ahh... agora tudo faz sentido, é por isso k no ultimo ensaio da tuna te lembrast tao rapidamente dakela musica francesa "la vi en rose" lol
beijokas :p

TomSawyer disse...

:) tranquila amiga aposto q ha doenças muito piores lolo e dps aposto q o rosa te fica a matar ;) beijao

A. disse...

Obrigada pelo elogio! LOL
Ya por acaso até fica! LOL
Opá, mas até a escova de dentes é rosa!!!
Beijinhos*