quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Saudades...

Saudade é uma palavra muito usada no meu vocabulário!... que agora vou utilizar!
Tenho Saudades:
Dos intervalos do secundário!
Dos almoços do secundário!
Das férias no norte quando era mais nova!
Do primo Daniel!
Da Vó Rosa!
Das tardes passadas na praia da costa, com os amigos, em que ficavamos pa ver o por-do-sol! (LINDO!!!!!)
Do primeiro ano de faculdade!
Das caminhadas depois das aulas, das conversas e da melhor amiga que alguém pode ter!
Dps crepes na casa da Maria Sanina!
De ver desenhos animados e de ter tempo para os ver!
Das conversas até às duas da manhã com o Tom Sawyer (que tão bem fazem à alma!)
De ser pequenina!
Enfim, tenho saudades de tanta coisa...
Mas as memórias ficam e para sempre! =)
Fiquem bem
Beijos Doces

3 comentários:

TomSawyer disse...

tou aqui :)...ai tantas saudades ;)...epa ja tenho e saudades de falar ctg seja a que horas for lolo :) temos de combinar um serao pa matar saudades...mais uma vez fiquei muito contente por aparecer no teu post :) grande beijo miga

Anónimo disse...

é vrdd o tempo passa e deixamos muitas coisas para trás que nos trazem mtas sdds... tb sinto isso mtas vezes,mas a vida é algo éfemero, por isso, temos que aproveitá-la ao máximo segundo a segundo, minuto a minuto, hora a hora, dia a dia...parabéns pelo blog gostei do que vi ;D *Bjinhos*

A. disse...

Thank you!
Obrigada pelo comentário... És fofo, Tiaguinho! Mas os caloiros são mesmo assim! ;)
Beijinhos grandes!