terça-feira, fevereiro 19, 2008

Work in Progress

Este é mais um dos espectáculos desse artista português, Pedro Tochas, que tive a oportunidade de ver. Devo dizer que apesar de não ser o meu preferido, gostei muito, MESMO! Este é um espectáculo mais calmo, mais intimista e que permite conhecer um pouco melhor este senhor. Ficamos com uma boa percepção do que foi o seu percurso, daquilo que o move e inspira. Uma das coisas que mais agradam nele é capacidade que tem de fazer comédia a partir de coisas simples e a sua enorme e infinita capacidade de improviso... Mas acho que acima de tudo, o que mais gosto nele é a importância que dá à formação e a dedição que mostra pela sua arte. Ali está um apaixonado por fazer as pessoas rir... E que bem que o faz. Além disso, acho que ele tem visão e alcança longe... Coisa que hoje em dia já é rara! E acima de tudo tem um espirito livre... Solto pelo mundo com uma mochila às costas... Como é possível não gostar?....
Por tudo isto, tenho um grande prazer em chamar-lhe um Artista Português... Este senhor vai longe. Acreditem em mim... Se tiverem oportunidade, não percem. Prometo que não se vão arrepender...
Beijos Doces***

P.S.- Já sabem: Em Abril, Pedro Tochas no Teatro da Trindade. =P

Sem comentários: