sábado, fevereiro 16, 2008

Desabafo

Há vezes, quando te vejo por aqui e por ali, que ainda tenho vontade de chorar...
Ainda ontem... Mas contive as lágrimas e se me perguntares porquê a resposta é bastante simples: Porque agora já consigo!
Não compreendo bem esta influencia que tens em mim. Este poder de ainda te passeares nos meus sonhos, de sentir o teu cheiro nos locais mais inesperados e de ainda sentir falta desse teu sorriso, que eu julgava ser sincero!
Esta falta que sinto está perto de chegar ao fim... Mas julgo que é normal sentir saudades do que foi bom... ou não?
Beijos Doces***

2 comentários:

Anónimo disse...

:( os desabafos... bem mas mais cedo ou mais tarde td passa...

Sophia disse...

Oh, como te compreendo e partilho tudo o q sentes... já passaram cerca de 7 meses de algo que na realidade nunca foi, mas onde houve muitos bons momentos e sinto o que tu sentes. Um dia passa e conheceremos pessoas melhores, mas no entretanto, a saudade aperta e dói... mesmo que saibamos que não dá!!!