sexta-feira, novembro 23, 2007

Insónias

Eu sou uma daquelas pessoas que, infelizmente, sofre de insónias... E não pensem vocês que levo mais de 30 minutos a adormecer e por isso estou a dramatizar... Não! Passo noites e noites a olhar para o tecto do meu quarto, a rolar na cama e horas e horas a tentar adormecer... A minha média são 2 horas por noite, que passo neste ritual do ora vira para esquerda, ora vira para a direita... Nas noites em que fica difícil ligo a TV e desligo e volto a ligar. E foi numa dessas noites, enquanto fazia um "zappingzinho" que apanhem um episódio de Smallville (a série que conta as aventuras do Super-Homem enquanto teenager!). E se habitualmente não sou grande adepta dessa série, agora posso dizer que estou a considerar tornar-me grande fã e papar os episódios todinhos! E perguntam vocês: Porquê?

E eu respondo:

Sim, senhores. A razão é mesmo esta! Devo dizer que fiquei muito surpreendida com o episódio em questão... O moço passou a maior parte do tempo sem T-shirt e devo dizer que grande modelo de anatomia que é este rapaz! Aiiiiiiiiiiiiiiiii, aquele Grande Dorsal e aquele Grande Dentado! =P

Só posso dizer que fiquei fã!... ;-)

Beijos Doces***

2 comentários:

Marian - Lisboa - Portugal disse...

Compreendo as tuas razões...
insónias assim até que... enfim!
:P
Eu é que não o apanho de certeza: a tv tem um efeito altamente soporífero em mim, especialmente se sentada 8-)
Tsk, sou uma mulher de acção!
quando me coloco na horizontal, caboummm... 2 segundos depois estou nos braços de Morfeu!
beijitos

A. disse...

Sortuda!... Também gostava de ser assim.
Bjs***