domingo, novembro 04, 2007

Chocante

No outro dia, enquanto via televisão para me deixar dormir, dei com uma reportagem na SkyNews que foi no mínimo chocante... Não tinha qualquer tipo de conhecimento acerca deste tipo de actividade ou tradição ou seja lá o nome que isto tem... Eu só sei que fiquei chocada ao ponto de deixar cair algumas lágrimas!
Para quem não sabe, um dos meus animais preferidos é o Golfinho! Adoro! É uma coisa que não dá bem para explicar... Sei que quando era pequenina e me faziam aquela pergunta parva "Se fosses um animal, qual é que gostarias de ser?" esta era a minha resposta!...
Acho que é triste e acho que devia ser possível fazer alguma coisa para acabar com esta atrocidade...
Só vos posso pedir que vejam os videos... Um é um excerto de um documentário que foi feito sobre esta actividade e o outro é uma reportagem da SkyNews (é uma janelinha pequenina do lado direito da página).

http://www.youtube.com/watch?v=tIjEM7VJrEo

http://news.sky.com/skynews/article/0,,30200-1291049,00.html

Se souberem de alguma forma para ajudar a acabar com isto avisem!
Beijos Tristes***

3 comentários:

Dawa disse...

Nem quis ver os videos... acho horrivel! :(
Sei o que se passa, ouvi as noticias e realmente não entendo o propósito disso...
Beijinhos linda!

TomSawyer disse...

nao se compreende...sem comentarios...

Marian - Lisboa - Portugal disse...

sei que há petições que correm mundo e se enviam a autoridades competententes no minimo para manifestar n/ desacordo... (tambem se podem criar) vou procurar se está alguma activa e digo, ok?
Bjs