domingo, novembro 11, 2007

Apontamento

Ultimamente ando preocupada porque não sei bem se vou conseguir entregar a monografia já ou se vou ter que adiar para Junho. Não é caso de vida ou morte mas para mim era muito importante entregar já!... E espero conseguir... Pelo menos estou a esforçar-me para isso!
Só que nestes últimos dias, tenho notado que quando falo com os meus amigos, antigos ou recentes, e lhes digo isto que acabaram de ler, todos me dizem que vou conseguir.... "Tu consegues!" ou "Tu vais conseguir!"... Sei que o entusiasmo e a confiança que as palavras deles me transmitem me têm dado muita força para continuar a trabalhar, mais um e outro dia. Mas acima de tudo o que mais me espanta é a fé que esta gente toda tem e deposita em mim. Como é importante saber que há gente que acredita em nós e que nos conhece e que não nos deseja nada mais que o nosso bem estar e o melhor que a vida tem!
Por isso, obrigada a todos porque sei que as vossas palavras são de coração!
Beijos Doces***

2 comentários:

TomSawyer disse...

claro todos os amigos sabem que tu dominas e vais ser capaz de entregar agora :)

Anónimo disse...

Biensur ke tu vas y arriver !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


bjs