domingo, novembro 25, 2007

Esfera

Enquanto trabalho para acabar a monografia, a minha mãe costuma fazer-me companhia sempre que pode. Na maioria das vezes, enquanto enche a sala com a sua presença (e ainda bem!) vê os muitos programas que passam na TV portuguesa. Não sei bem como nem porquê tornou-se audiciência regular do Familia Superstar (=S com muita pena minha e para meu desagrado...). Mas hoje, esse "estranho" hábito da minha mãe deu frutos e dos bons!

Por sinal, essa esfera que me tentava sem me olhar
Nada mais era do que um som
Que me levava a tentar fugir de ti... sair de ti...
Uma vez mais, sem saber porquê
Desistira de dizer: Não dá mais, quero mais...
Se não for assim
Esconde esse sorriso que me faz querer matar por mais!
Mais, mais...
Quero mais...Mais, mais...
Por isso esconde esse sorriso que me faz querer matar por mais...
Só assim dá para mim conseguir que não doa mais
Que me deixes ir
Que me libertes de ti
Que não me faças sentir
E eu não quero cair, não me posso entregar
Sem que percebas que não podes julgar
E eu quero tentar, poder acreditar
Que o aperto cá dentro
Um dia vai acabar
O monstro em mim não irá sucumbir
Não desfalece por não conseguir
Que olhes p'ra mim, que me faças existir
Por isso esconde esse sorriso que me faz querer matar por mais
Mais, mais...
Quero mais...Mais, mais...
Por isso esconde esse sorriso que me faz querer matar por mais
Mais, mais...
Quero mais...Mais, mais...
Por isso esconde esse sorriso que me faz querer matar por mais

By Pedro Khima
Não faço a mínima ideia de quem seja o senhor nem tão pouco conhecia o seu trabalho... Mas hoje foi convidado do infeliz programa e a minha mãe estava a ver... E ainda bem!...
Já agora, se estiverem interessados, podem ouvi-lo aqui!
Beijos Doces***

3 comentários:

Sophia disse...

Ehe eh eh, ficámos as duas a pensar o mesmo daquele momento musical! Pois eu já há um tempinho que ouvia falar dele e já tenho algumas músicas. A esfera, curiosamente coloquei-a hoje a tocar... E quanto à parte sublinhada... posso acrescentar que também a partilho, uma vez mais, contigo... bjs

axadresado disse...

OLÁ MENINA ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM POR AÍ.
BJS

Sophia disse...

Venho desejar um óptimo fim-de-semana!!!