terça-feira, maio 01, 2007

Casava-me já amanhã!

E perguntam vocês: Com quem?
E eu respondo: Com este grande senhor, cuja foto se encontra abaixo destas palavrinhas!

Guillaume Canet


Imagens do Google

Se não tem bem a ver quem é, eu digo-vos: É aquele actor que entrou no filme "A Praia" mas que não é o Leonardo DiCaprio.... (risos!)
Há muito tempo que gosto do trabalho deste individuo (só para não repetir a palavra senhor (até parece mal.... tar-me aqui a babar toda....)) mas desde ontem fiquei a conhecer uma nova faceta: a de realizador! E que bem que filma este homem! (novamente para não repetir a palavra senhor!) Ontem fui ver o "Ne le dis pas à personne" ou em português "Não digas a ninguém" e fiquei muito admirada com a qualidade da realização. Excelente! Não admira que tenha ganho o prémio para Melhor Realizador no Festival de Berlin...
Bom, já chega de tanta "babação"... LOL
Achei por bem partilhar convosco... Fiquei atentos porque tenho a certeza que vamos ouvir falar muitoooooooooooooooooo desta pessoa! ;-) (nem que seja só por aqui =P)
Beijos Doces***

2 comentários:

borrowingme disse...

boa escolha, mas eu ia para o que fez star wars...
não me lembro do nome, mas é o rapasz novo que se passa e fica darth vader...
é de morrer!

bjs

Heavenlight disse...

Oi!!!
Vim para dar um olá e dizer que tenho novidades no meu cantinho!
Jocas,
AN*