sábado, maio 19, 2007

Noites que ficam na história

Na passada quinta-feira, teve lugar em Setúbal mais uma cerimónia do "Traçar da Capa", após um belo jantar...
Esta tem sido uma época de muita emoção. Nunca pensei que acabar a faculdade tivesse um impacto tão grande e tão profundo na minha vida.
Esta que vos escreve era uma miúda que tinha umas enormes muralhas feitas da mais dura pedra... Esta que vos escreve era uma pessoa que a coisa que mais odiava era chorar em público e mostrar certas emoções que muitas vezes podem ser encaradas como sinais de fraqueza!
Esta que agora vos escreve foi aquela que, apesar de sempre com um sorriso nos lábios, se fartou de chorar, tanto no jantar como depois no traçar da capa!
As lágrimas caiam-me pelo rosto... Mas não eram lágrimas de tristeza. Eram sim, lágrimas de saudades e lágrimas de alegria por ter vivido o que vivi nestes quatro anos em tão boa companhia.
As memórias vão para sempre ficar comigo... E vocês meus queridos, vocês que já têm um lugarzinho tão especial no meu coração vão comigo até onde o coração me levar!
Beijos Doces***

4 comentários:

o alquimista disse...

Um mundo de sucessos te espera...vais ver...!

Os teus pés são navegantes na espuma, o teu cabelo dança em descuidada ironia, suave viagem de ondulante onda em tua boca, duas sílabas sopradas em mágica melodia…

Bom domingo

Doce beijo

Sr. Jeremias disse...

Todos temos as nossas noite históricas guardadas algures dentro de nós. São muitas delas que fazem a vida valer a pena...

Que tenhas muitas mais!

Sr. Jeremias disse...

Deita a muralha abaixo. Toda.

Dawa disse...

É sempre um momento especial e marcante. É o fim de um ciclo e o começo de outro.
Conselho de amiga: prepara-te bem para a viagem que ainda vai começar.
Boa sorte para esta nova etapa!
Beijinhos!