quarta-feira, maio 30, 2007

E pronto...

A queima já está... Foi bonito! Fartei-me de chorar mas isso já se estava à espera e só é normal... se assim não fosse é que era de estranhar! LOL
Foi uma ocasião bonita e especial que sei que vou guardar comigo para sempre... Mas como estamos fartos de repetir, isto não acaba aqui... As verdadeiras amizades que se foram construindo ao longo de 4 anos vão ficar para sempre e o resto ficará guardado na memória...
Houve no entanto uma coisa interessante... O conteúdo das fitas, aquilo que as outras pessoas escreveram para mim... E aprendi uma lição: Espera tudo daqueles que não esperas nada e não esperes nada daqueles que esperas tudo! Isto para dizer que, as palavras que mais me tocaram vieram daqueles que eu não estava MESMO NADA à espera!
Depois logo coloco aqui uma foto....
Beijos Doces***

E Viva Fisioterapia 2003/2007

3 comentários:

Sr. Jeremias disse...

É sempre assim... Mas as surpresas agradáveis são sempre boas:)

Qualquer dia também hei-de ter fitas.lol

Choradeira;)

TomSawyer disse...

Boas surpresas podem vir de qualquer lado :)

Dawa disse...

Sem querer desiludir, toda a gente espera e diz isso, mas depois são raras as amizades que ficam mesmo. Dos tempos de faculdade fiquei com duas amizades, daquelas que raramente vejo e falo às vezes por mail. LOL
Mesmo que isso venha a acontecer, nunca se esquece o que vivemos e é sempre bom recordar esses momentos.
Felicidades, linda!
Fico à espera dessas fotos!
Beijinhos!