segunda-feira, abril 30, 2007

???

Existe um blog que visito regularmente que está prestes a acabar, pelo menos assim parece... Ao ler o "post" de despedida, comecei a pensar neste meu cantinho...
Quando criei este blog, criei com uma intenção especifica, apesar de na altura não o ter admitido a ninguém (acho! e acho que) nem para mim mesma, que este seria um espaço muito à "sex and the city"... Queria um espaço de reflexão, onde pudesse falar sobre a minha vida como aquela grande mulher Carrie Bradshaw, muitíssimo bem interpretada pela Sarah Jessica Parker, fazia. Mas passado tanto tempo, cheguei à conclusão que não fui nisso que este espaço se tornou.... Não tenho uma vida tão agitada, nem tão glamorosa como aquela mulher tinha... Vou tendo as amigas (e ainda bem! =)) e infelizmente, aquelas magníficas roupas, nem vê-las! (o que para mim é um motivo de tristeza... :'''( Muahhhhhhhhhhhhh (risos!))
Bem sei que se tornou isto... Um local onde venho "afogar as minhas mágoas" e "despejar as minhas alegrias, que, de tão grandes que são certas vezes, nem me cabem no coração!"
Espero que seja um local que valha a pena... Para mim é e é o que interessa!
Beijos Doces***

3 comentários:

Dawa disse...

Será que eu conheço esse tal blog? lol
Pois é, a função do meu primeiro blog era falar sobre um tema especifico, teórico, e acabou por ser um pequeno diário. É engraçado, porque já tive pelo menos 5 blogs e todos começam com uma ideia central e acabam sendo o tal diário. Não consigo fugir desse registro...
Beijokinhas!

p.s. - Acho que este espaço faz todo o sentido!

Sr. Jeremias disse...

Viveses tu do outro lado do mundo...

Vai escrevendo umas coisinhas, lamenta-te da vida e diz que estás feliz:)

TomSawyer disse...

olha eu gosto muito deste teu cantinho :) e espero que continue por muito mais tempo...