quarta-feira, janeiro 03, 2007

Resoluções de Ano Novo

Este ano, uma das minhas resoluções de ano novo foi esquecer uma certa pessoa (quem acompanha este blog há algum tempo deve saber a quem me refiro!) mas também foi um dos meus desejos, o que revela aqui uma certa contradição... mas enfim, eu sou mesmo assim!
Tudo corria muito bem, eu estava decidida e tudo mais, até que hoje de manhã quando me encontrava no meu carro a caminho de mais um dia ouvi as previsões astrológicas para cada signo e o meu dizia qualquer coisa do género:
"Este ano, aquele pessoa pela qual esperou o ano passado, pode ficar novamente, se continuar insistir a mostrar-lhe que os seus sentimentos não se alteraram!"
Eu só sei que no final, só tinha vontade de chorar...
E agora o que é que eu faço? Eu posso com isto?.... Aiiiiiiiii a minha vida!
Quem me conhece sabe que eu nunca fui de acreditar nessas coisas dos signos e do destino ( LOL! ai não que não fui....!)... O que é isto?... Os Deuses só podem estar a brincar comigo... MESMO!
Beijos Doces***

1 comentário:

Sophia disse...

Novamente me repito: oh, como te compreendo!!! Também eu pensei assim, depois repensei por achar que estava a ver mudanças, mas depois do dia de hoje... acho que vou definitivamente apagar com borracha e depois arrancar a página e deitar fora, certificando-me que não ficam sequer sinais que aquela página existiu. Mas quanto a ti... por que não acreditar no destino? Se já acreditaste e esperaste tanto... olha, pelo menos que desta seja para teres a certeza e avançares com a tua vida! Bjinhos