quinta-feira, janeiro 11, 2007

Cá estamos nós outra vez!

Pois é.... Chegámos todos ao quarto e apesar de até agora termos tido sempre trabalho, tinha sido maneirinho... Tinha dado para levar sem muitos stresses... Mas agora, que estamos quase no final do semestre, e que o trabalho começa realmente a apertar lá voltamos nós para a boa e velha escola de saúde. Ontem saí daqui às 5h da manhã e hoje parece que vai pelo mesmo caminho (eu não queria mas está-me cá a parecer que sim! risos) Mas para dizer a verdade, eu até que já tinha saudades. Só que este ano é diferente... Fiquei com a mangueira toda, ou em bom português, com os rapazes todos e tenho que confessar que já sinto alguma falta da companhia feminina! LOL
Vou voltar ao trabalho que é coisa que não falta.
Beijos Doces*** para todos com algumas saudades
P.S.- Desculpem não estar tão presente mas é mesmo impossível... mas é só mais um tempinho e eu volto ok?! ;-)

2 comentários:

Anónimo disse...

ahh e tal quero desporto :P
agora aguenta coraçãozinho
love uuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anónimo disse...

Não tem nada a ver para o tema....mas pensando bem até tem....está a apetecer-me assim....um peixinho grelhado à beira mar, com um branquinho estupidamente gelado....ou uma cataplana de mariscos hummmm e não vale esquecimentos....já podes ir marcando a mesa. Beijinho de amizade para esse coraçãozinho apaixonado. Amiga Rô