domingo, janeiro 14, 2007

Mais um dia perdido

Cheia de trabalho e hoje, durante todo o dia só consegui ler 3 artigos... Muito pouco produtivo... Por um lado, sei que isto se deve ao cansaço... Mas há outro motivo... Aquele motivo que eu pensava que estava esquecido mas que afinal não... No outro dia é que senti... É que soube o quanto ainda batia fundo... bem fundo no coração... Mas pronto... a decisão está tomada e já não há muito a fazer... Só espero ser forte o suficiente para ir com ela em frente! Espero que sim!... Mas é tão difícil. Porque é tão difícil?... Matar uma coisa assim mas tem que ser... Afinal de contas, ano novo, vida nova, ou não?!
Beijos Doces***

2 comentários:

Dawa disse...

Num é tempo perdido. Antes fazer alguma coisa do q não fazer nada.
E quem disse que mudar d vida é fácil?! Deixa o coração sarar e a cabecinha acalmar... vais ver que tudo muda para MELHOR!
Beijokinhas! :D

Sophia disse...

Nem imaginas como te compreendo!!! Não imaginas mesmo. Tomamos a nossa decisão, mas a outra parte não está nem aí para isso, pois não? E depois, quando julgamos já ter começado a ultrapassar, a outra pessoa dá um arda sua graça e perdemos toda a concentração que, a muito esforço, tínhamos acabado de ganhar e não conseguimos fazer mais nada... Será que ele sabe que nos desconcentra assim?! FORÇA, linda!!! Bjs