domingo, novembro 12, 2006

Era uma vez Londres

Eu e mais duas amigas decidimos ir a Londres! E vocês pensam: Ehhhhhhh! Gandas malucas!...
Mas não, foi tudo bem pensadinho!... LOL
O namorado de uma delas está em Hatfield a estudar (é uma vilazinha bastante simpática, a Norte de Londres, acho!) e como assim fica tudo mais fácil (não ter que pagar estadia!) lá nos decidimos. Fomos para a net procurar passagens de avião e lá encontramos uma para o aeroporto de Stanted por 44 euros, ida e volta, com taxas já incluídas e com direito a bagagem!... =) Sortudas as meninas, já viram?! (risos)
Passamos lá 3 dias e meio... E fomos para Londres dois, segunda e terça feira.
Eu tenho a dizer que ADOREI a cidade! É linda, como todas as grandes capitais europeias devem ser mas tem um estilo muito próprio, só seu! A diversidade em Londres é enorme. Tanto a diversidade cultural, como em termos de comida, roupa, espectáculos, museus... Há coisas para todos os gostos e feitios!...
Ficou muita coisa por ver mas como eu digo sempre, tem que ficar alguma coisa para a próxima vez!
Tivemos uma boa surpresa: ao contrário do que se diz por aí, os ingleses são um povo muito simpático. Toda a gente que falou connosco foi muito simpática e trataram-nos sempre muito bem... Mais um mito que anda por aí... LOL
Fica um último agradecimento, para a senhora do teatro (fofa, fofa!) que nos arranjou bilhetes para os Stomp... Ficámos na terceira fila e pagámos o preço mais barato! =) Não é só para nós... Quem for estudante tem destes descontos simpáticos!... =)
Beijos Doces***

P.S.- Qualquer dia ponho aqui umas quantas fotos! ;-)

4 comentários:

ananda disse...

Xi, que inveja! LOL
Fico à espera das fotos. ;)
Beijinhos!

Sr. Jeremias disse...

És uma sortuda... Ainda bem;)

Que venham as fotos*

Z disse...

Tive lá mais ou menos há um ano (uma semana) e adorei, mas por qualquer razão fiquei com a sensação de que seria incapaz de lá viver!
Berlim! Berlim sim! Os alemães, em contrapartida, não são o cúmulo da simpatia, mas os berlinenses, sobretudo os de leste, são mesmo uma excepção!! Berlim foi uma loucura na qual eu me imaginaria a participar (mas também depois de comparado com a Haia não é difícil imaginar isso)
Beijinhos e boas viagens!!

TomSawyer disse...

Bem devemos ter estado em diferentes Londres lolol e certo que nem toda a gente e mal educada mas apanhei com cada grunho que so visto...de resto a cidade linda ;)