domingo, novembro 19, 2006

Acabou-se a boazinha!...

Hoje tive certeza de uma realidade por mim temida há já alguns meses. Era uma coisa, que eu sabia que, inevitavelmente, mais cedo ou mais tarde, ia acontecer! E aconteceu. E a realidade foi que eu não estava preparada para isso, ter contacto com a situação, nem para lidar com a ela. Já me fartei de chorar, meio que às escondidas, o que deu para desabafar um pouco mas o sentimento de perda continua cá!... Nunca pensei que fosse tão mau... Julgava realmente que estava preparada para lidar com a situação.
Isto envolve uma outra pessoa. Sentimentos por uma outra pessoa. Expectativas em relação a uma outra pessoa. Sonhos. Desejos. Mas parte disto deixou de existir... Tudo porque a pessoa não teve a coragem, como até agora tinha sempre tido, de dizer a verdade... De falar abertamente!... De falar simplesmente!
Já informei a pessoa desta minha "change of heart"... Não sei qual foi a reacção da pessoa, o que pensou, o que sentiu e devo dizer que não estou muito preocupada com isso!...
Hoje tomei uma decisão que já vinha a ganhar forma há uns tempos: acaboou-se a menina boazinha!... Vou deixar de colocar de lado as minhas necessidades, as minhas vontades, os meus desejos, o meu bem-estar por causa de outros. Vou passar a pensar mais em mim e naquilo que quero e que preciso e que me faz bem, em primeiro lugar... Vai passar a ser uma prioridade!... Já chega de me prejudicar por causa dos outros, de ficar mal para que os outros fiquem bem e de sofrer eu para que outros não sofram!...
Este "menino" acabou-se!!!!!!... E com ele, acabou-se também a menina boazinha que seguia sempre as regras e fazia sempre tudo da melhor forma e para não magoar ninguém!...
Quem não gostar, tenho muita pena... Vai ter que aprender a viver com isso ou vai ter que ir "pastar" para outra freguesia!...
Tenho dito.
Beijos Doces***

5 comentários:

ananda disse...

Ui! Aí vem a nova babygirl, a menina má! Acho bem! Até porque as meninas más vão para todo o lado... ;)
Beijinhos, amiga! Força para esta nova fase!

Vitor Soares disse...

:)

Que sejas menos vulnerável, acho muito bem, mas não sei se tendo sido boa, tenhas mesmo vontade de ser má, mas má de verdade.

Sr. Jeremias disse...

Por muito que te esforces não vais conseguir ser má... Isso não se faz assim.

Mas ser um bocadinho menos boa isso já é outra coisa ;)

TomSawyer disse...

acho que fazes bem em "nao ser tao boa" para quem tabem nao o e para ti...mas eu so te imagino dakele jeito doce e meigo que te conheço :)

Heavenlight disse...

E assim mesmo é que é. É a experiência que nos faz assim. Mais atentos, mas sem deixarmos de ser nós próprios.
Beijinho Grande.