segunda-feira, abril 24, 2006

Uma semana...

Esta foi uma semana de malucos!
Os meus primos estiveram cá de férias (vieram de Paris!) e eu andei toda a semana com eles, a passear e a mostrar-lhes um pouco de Lisboa... Ou seja, foi só borga... Ontem estive no aeroporto até às 7h da manhã e depois dormi o resto do dia, da noite e o resto desta manhã toda (isto porque, pelos vistos tenho uma estrelinha que brilha muito forte e não hoje tive estágio, começo só na quarta!) e ainda tou cansada.
Foi uma semana divertida, deu para conhecer melhor as pessoas, apesar de uma ser quase um livro aberto, mas como tenho vindo a aprender ao longo do tempo, nunca se conhece ninguém demasiadamente bem...
Mas agora tou de rastos.... Acho que estes dois dias a mais só me podem fazer bem...

Esta foi também a semana que nos deu conta da morte do actor Francisco Adam....
Tenho a dizer que fiquei muito chocada! Soube da notícia durante o jantar de Páscoa e foi com muita pena que a recebi.... Tenho que admitir que me foi difícil conter as lágrimas... (quem visita este blog há já algum tempo de certo que não ficará admirado!...)
Sei que morrem pessoas todos os dias nas nossas estradas mas nenhuma delas me entrava pela casa dentro todos os dias como este rapaz... Apesar de na série/novela, chamem-lhe lá o que quiserem, ele representar um personagem, é muito difícil pensar que não conhecemos a pessoa e não ter um carinho especial...
Para mim o maior motivo de choque é o facto de ser um jovem... Era apenas 6 meses mais velho do que eu... Quando penso em tudo o que ainda não vivi, em todos os planos que tenho para o futuro, todos os sonhos, só posso ter pena que esta vida tenha acabado assim tão cedo...
Acho que todo o "circo" que se formou em torno dele (todas as revistas que fizeram capa com esta tragédia, o funeral na TV, ....) foi um pouco demais, aproveitatrem-se desta tragédia assim.... Não vi o funeral na TV porque estive ocupada e ainda bem porque acho que me teria fartado de chorar... Vi apenas as fotos e fiquei surpreendida por ver a união e amizade que existe naquele elenco!...
Bem, acho que já chega...
Foi uma longa semana.... pelo menos para mim!
Beijinhos doces***

Sem comentários: