sábado, abril 08, 2006

Apenas uma menina

Hoje sinto-me muito baby....
Talvez seja do cansaço porque há 3 dias que não páro ou então não tem nada a ver com isso mas a verdade é que sinto...
Sinto-me pequenina, e só me apetecia ser pequenina outra vez quando o colinho da mamã resolvia todos os nossos problemas e nos dava a certeza de que tudo ia ficar bem....
Não sei bem se gosto muito da pessoa em que me estou a tornar... Não que seja má pessoa porque isso tenho certeza que não sou... Apenas há certas coisas que parecem estar a ficar para trás, coisas que sempre me acompanharam desde sempre e que agora me apercebo que estou a perder...
Sempre fui muito sonhadora, faz parte de quem sou..... E o que fazer quando começamos a perder sonhos? Não são os sonhos que fazem de nós quem somos?
Beijinhos Doces***

7 comentários:

Sophia disse...

Basta nunca pararmos de acreditar e a vida será tudo o que quisermos!!!

ananda disse...

Essas são questões muito dificeis de responder. Quantas vezes eu tb sinto falta desse colo que resolve tudo...
Mas não te preocupes: esses sonhos que desaparecem vão ser substituidos por novos sonhos.
Beijinhos!

Sr. Jeremias disse...

Eles não vão embora. Só desaparecem por um bocado :)

TomSawyer disse...

ah minha bebezinha linda :) bem podem-se perer uns sonhos mas presumo que logo outros nos aparecem....por isso mesmo que hoje estejas a perder um sonho amanha ganharas outro :) nao vale parar de sonhar...

Raquel Reis disse...

parar de sonhar é que não!

já dizia alguem muito inteligente que "o sonho comanda a vida"!

sonhar os sonhos e realizar os sonhos... há lá coisa melhor nesta vida? há lá sensação mais maravilhosa?

beijos grandes!!

não deixes os sonhos! nem deixes de sonhar! prometes? *

Heavenlight disse...

Os sonhos nunca, nunca morrem! Mas eu também gostava tanto de voltar a ser pequenina... às vezes tenho tantas saudades que até dói.

peace_love disse...

ás vezes ficamos assim.. :(
o importante é nunca deixar de sonhar,pois sonhar é viver!