quinta-feira, abril 27, 2006

Nova Etapa

Depois de umas férias bastante cansativas, que ainda estou a pagar a factura, lá começou um novo estágio...
O sítio é lindíssimo e o pessoal é à maneira... Desta vez estou com jovens, o que é muito interessante, já que sempre tive mais contacto com a população mais idosa, estava desejosa de experimentar!
Mas estou muito cansada e só ainda começou ontem. Acordo cansada e quando chego a casa tenho sempre que ir dormir a sesta porque não me aguento.... Depois à noite, por muito cansada que esteja não consigo dormir.... Bem, um ciclo vicioso que não lembra a ninguém e que espero que o fim-de-semana quebre!
Bem, por agora é tudo!
Beijos doces***

2 comentários:

Anónimo disse...

Bons sonhos...isso passa, é só a fase de adaptação...força nas canetas !

TomSawyer disse...

bem espero q esta nova etapa corra muito bem :) e vais ver q esses jovens te vao adorar :) beijinhos e força