quarta-feira, março 15, 2006

Nova aventura

Queria ter escrito este post no domingo mas não tive tempo...
Foi nesse dia que começou a minha nova aventura!
Vim estagiar para o Hospital de Portalegre e estou a gostar muito da experiênica...
Não é a primeira vez que estou fora de casa (porque já fui de férias sozinha e assim) mas é a primeira vez que estou a viver sozinha durante tanto tempo... No total 4 semanas!
A cidade é bem gira mas pequenina.... já descobrimos a Praça da República... Quem conhece vai perceber a piada.... Quem não conhece tenho que vos dizer que este é o local a visitar!...
A companhia também é bastante boa... o Sr. Patrice é um querido e lá me tem aturado, e bastante bem, devo dizer... Temos outro colega de Castelo-Branco também muito simpático que já começa a conhecer o pessoal de Setúbal... Somos malucos mas somos fixes! LOL
Por agora é tudo.... Devo demorar a postar porque aqui não tenho computador...
Beijinhos Doces*** =)

5 comentários:

Vitor Soares disse...

Conheço bem Portalegre, e é mesmo uma cidade pequena, onde amigos meus também estagiaram. Vais ver que tudo corre bem :D

Sr. Jeremias disse...

Nao conheco nada para esses lados, mas a tal praça deve ter qqr coisa que se lhe diga :)

Have fun.

Sophia disse...

Conheço Portalegre muito bem. Vivi aí um ano (o de estágio). O ponto alto é mesmo o Tarro. De resto é um bocadinho parado e para quem aí fica muito tempo, dá bem para sofrer na pele a maldade das pessoas. Não que não sejam simpática, porque há muitas assim, mas também há outras... ui ui, mas vais estar pouco tempo, por isso será bom:) Força!!!(Eu morei perto da Segurança Social, Paisagem muito linda!) E não deixes de ir à Serra da Penha!!!

Raquel Reis disse...

Bom estágio pa ti!!

Que tudo te corra bem nem Portalegre!!

*** e já agora... um bom fim de semana!

***

TomSawyer disse...

vai tudo correr super bem vais ver...aproveita mas e estes dias que tas sozinha lolol partys ai em casa a grande eheh e que tudo corra bem no estagio :) beijo