terça-feira, março 07, 2006

A Disney

Sim, cá estou eu a "postar" mais fotos tal como havia prometido....
Este é um local que eu adoro... Tal como dizem nas publicidades e nos anúncios, é mesmo mágico!
Não interessa a idade que a pessoa tem, aqui volta sempre a ser criança!
Espero que gostem....





A bela da portagem... Atenção aos detalhes!
















E aqui começa a magia....




















O meu carro preferido de um dos desfiles! =)














Mesmo fofa, né?! ;)














Numa carruagem assim, também eu... (ela fez-me adeus! =P)
















O belo do restaurante.... Lá tudo tem muito estilo... Só para ficarem ainda com mais inveja, estava uma maravilhos banda de jazz a tocar.... LINDO!















=)



















Uma das atracções mais fixes.... Nada de muitas voltas mas mesmo assim cria um friozinho no estomago... De noite então.... Sem palavras! =)













Fofo, né? A Branca de Neve também lá andava...















Só faltava o Johnny Deep.... Pena! LOL



















Assustadora?....












O casal mais famoso do sítio... Mas não o mais fofo! (Apenas uma opinião!)












Haverá lá pato mais lindo?! NÃOOOOOOOOOO


















Pé de feijão... Alguém se atreve?















Digno de uma verdadeira princesa!.... Não me importava nada...

















LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO











Talvez um dia... Quem sabe... Diz lá se também não queriam?...















Assim é impossivel chegar atrasado.... E acho que este relógio já serviu de inspiração para outras histórias!...








Beijinhos Doces*** =)

6 comentários:

Sophia disse...

Espectacular!!! Adorei! E fiquei cheia de vontade de conhecer. A minha história preferida é A Bela e O Monstro. Fiquei muito contente por teres tirado uma foto!!! Venham mais!!!

Bjinhos

Marian - Lisboa - Portugal disse...

Estou encantada... e imagino que devas estar muito feliz!Fiquei ainda com mais vontade de ir ;)

Marian - Lisboa - Portugal disse...

Para comemorar o teu regresso, acorrentei-te a umas manias no http://maraoluar.blogspot.com/
(se quiseres)
Beijitos

Raquel Reis disse...

Querida! :) Bigadah por me fazeres recordar os dias em que fui menina de novo! :)

A Disney é mágica, sim! Muito mágica! :) Faço questão de lá levar os meus filhos e os meus netos! lol (daqui a muuuuuuuuuuuuitos anos lol)

Alimenta sonhos!! E doces recordações! :)

beijinhos grandes! ***

TomSawyer disse...

epa tambem quero eheheh muito bonito mesmo, fazes bem em partilhar assim mesmo que nunca la va ja fico com uma ideia :) continua...

Anónimo disse...

nha linda! tenho tanta pena de n poder ter estado lah ctg! Ainda hao de haver bastantes oportunidades para entrarmos num mundo de fantasia ... mas dessa vex seremos nos as princesas... :P